• Inter promove estreia do uruguaio Forlán contra o Vasco

  • Agência Estado Elder Ogliari

O Internacional espera que todos os 21 mil lugares disponíveis atualmente no Beira-Rio sejam ocupados por seus torcedores para ver a estreia do atacante uruguaio Diego Forlán contra o Vasco da Gama, neste sábado. O melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul já chega ao clube gaúcho dividindo a condição de ídolo com o meia argentino D'Alessandro e o artilheiro Leandro Damião, que está na seleção olímpica brasileira que disputa os Jogos Olímpicos de Londres.

Ele entra no lugar de Dagoberto, contundido, para formar dupla com Jajá até que o parceiro titular volte da Inglaterra. Como ainda não está em sua melhor forma física, é provável que seja substituído no segundo tempo.

Além de Dagoberto e Leandro Damião, o técnico Fernandão segue sem contar com os laterais Nei e Kleber, contundidos. O escalado para atuar no lado direito da defesa será o volante Elton, improvisado, enquanto Fabrício, que é da posição, atua no lado esquerdo.

O Internacional ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, e quer fechar a rodada entre os quatro primeiros da classificação. Para avançar uma posição, o time gaúcho terá de vencer seu jogo e torcer para que o Grêmio, que tem 24 pontos, perca para o Coritiba.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 19
  • 23
  • 34
  • 40
  • 41
  • 58

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.