• Mano enaltece Paulinho e Ramires após convocação

  • Agência Estado Mateus Silva Alves

Mano Menezes buscou limitar a entrevista coletiva sobre a partida contra a Nova Zelândia, pela primeira fase da Olimpíada de Londres, à participação brasileira na competição em Londres. Mas não teve jeito. O técnico fez alguns comentários sobre a lista de convocados para o amistoso com a Suécia, no próximo dia 15 de agosto, em Estocolmo, e elogiou bastante os volantes Paulinho e Ramires.

Antes de ser chamado novamente nesta segunda-feira, Paulinho tinha em seu currículo apenas duas convocações - para os dois amistosos contra a Argentina disputados em setembro do ano passado, o Superclássico das Américas.

"A volta do Paulinho é justa. Depois daquelas convocações ele continuou se destacando, cresceu mais", disse Mano. "Eu tenho preferência por escalar sempre um volante de mais contenção e um outro da característica dele."

Ramires, que ficou um período relativamente longo sem ser convocado pelo treinador, também foi elogiado por Mano. "O Ramires volta de uma maneira natural, com todos os méritos", falou o técnico, que disse que sua intenção é, depois da Olimpíada, ir aos poucos reduzindo o número de jogadores convocados até chegar ao grupo que será levado à Copa do Mundo de 2014.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 15
  • 16
  • 18
  • 20
  • 22
  • 48

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.