• Robinho faz dois, mas Milan perde para Juventus

O atacante Robinho teve uma grande atuação neste domingo, marcou duas vezes, mas não foi o suficiente para o Milan vencer a Juventus. A equipe de Turim superou o adversário em pleno Estádio San Siro, venceu por 3 a 2 e levantou o Troféu Luigi Berlusconi, torneio amistoso disputado desde 1991.

O Milan até começou melhor e conseguiu abrir o placar logo aos nove minutos, quando Robinho aproveitou erro do goleiro adversário para marcar. Mas a alegria durou pouco. Marchisio, com bela finalização de fora da área, e Arturo Vidal, após bom drible em Yepes, selaram a virada ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, a Juventus praticamente garantiu a vitória aos 20 minutos, quando Matri marcou o terceiro, de cabeça. Robinho ainda voltou a marcar aos 30 minutos, em cobrança de pênalti, mas o Milan não conseguiu o empate.

As duas equipes estreiam no Campeonato Italiano no próximo final de semana. No sábado, a Juventus recebe o Parma, em Turim. No dia seguinte, o Milan enfrenta a Sampdoria, no San Siro.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 15
  • 16
  • 18
  • 20
  • 22
  • 48

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.