• 'Maníaco de Guarulhos' assume mais um crime

  • AE

Apontado pela Polícia Civil como o "maníaco de Guarulhos", Leandro Basílio Rodrigues , de 19 anos, confessou na quinta-feira ter matado mais uma mulher. Viviane da Silva Correa, de 24, foi assassinada em 30 de setembro de 2007. O corpo foi encontrado dois depois em uma vila.

Até agora, o acusado admitiu ter executado cinco mulheres e roubado outras duas. Ele nega, alegando ser impotente. Porém, é investigado pelo assassinato de mais duas jovens.

Em depoimento ao delegado Jackson César Batista, da Divisão de Homicídios, Rodrigues disse que premeditou a morte de Viviane. Ele contou que em 30 de setembro de 2007 saiu de casa pensando em matar. Viu a moça na Vila Rio de Janeiro e a convidou para fumar crack.

Ambos foram para a viela. Rodrigues acrescentou que após consumir a droga, deu uma "gravata" na vítima. Em seguida ,tirou as peças íntimas dela e ficou observando o corpo da garota por 10 minutos. Depois foi embora. Segundo a polícia, Viviane morreu asfixiada. Rodrigues também admitiu ao delegado ter roubado duas garotas.

De acordo com ele, um dos roubos aconteceu em 20 de agosto deste mês, no Jardim Santa Clara. Ele disse que agiu da mesma maneira. Convidou uma garota para fumar crack. Depois deu uma "gravata" nela. A moça conseguiu fugir, mas ficou sem o celular e os documentos. Ela prestou queixa e reconheceu o acusado por fotos.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 26
  • 29
  • 34
  • 38
  • 50
  • 60

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.