• Sexta chacina do ano na Grande SP deixa quatro mortos

  • Agência Estado Ricardo Valota

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida nesta madrugada após serem baleadas em frente a um baile funk, no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Esta foi a sexta chacina registrada na região metropolitana de São Paulo este ano. Segundo a polícia, quatro pessoas não identificadas, usando toucas ninja e armados de revólveres, se aproximaram do grupo que estava reunido na calçada e mandou que todos corressem. Quem não conseguiu sair dali a tempo acabou baleado.

Quando policiais militares chegaram ao local, encontraram duas pessoas caídas. Ambas foram levadas para o pronto-socorro do Campo Limpo, enquanto outros três baleados já haviam sido socorridos por testemunhas. Dos cinco baleados, todos do sexo masculino, apenas um sobreviveu e continua internado.

Os atiradores continuam foragidos. Não se sabe ainda o que teria motivado o crime, registrado no 37º Distrito Policial, do Campo Limpo. Com esse crime, sobe para seis o número de chacinas - com um total de 22 mortos - registrado neste ano na região metropolitana de São Paulo. Das seis chacinas, três ocorreram na capital paulista e outras três na Grande São Paulo, nas cidades de Guarulhos, Diadema e Santo André.

Casal morto

Ontem à noite, em outro crime, um casal foi assassinado a tiros em São Vicente, no litoral sul de São Paulo. As vítimas estavam dentro do carro quando foram baleadas por desconhecidos na altura do número 1.000 da Avenida Presidente Wilson, em frente a uma faculdade.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher ao Centro de Referencia em Emergência e Internação (CREI), mas ela não resistiu aos ferimentos. O rapaz que estava ao lado dela morreu no local.

A polícia acredita em crime de acerto de contas, possivelmente relacionado ao tráfico de drogas. O rapaz morto já tinha passagem pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia Central de São Vicente.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 10
  • 14
  • 25
  • 29
  • 33
  • 57

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.