• PM encontra homem que seria executado pelo tráfico

  • Agência Estado Fábio Grellet

Um homem que estava sendo torturado por traficantes foi salvo por policiais militares, na manhã de hoje, na Vila do João, no complexo de favelas da Maré, em Bonsucesso (zona norte do Rio de Janeiro). Perto dele, dentro do porta-malas de um carro roubado, havia um homem morto. Segundo a polícia, aquela área era usada por traficantes como um tribunal informal. Os torturadores conseguiram fugir.

O sobrevivente da tortura não teve sua identidade divulgada. Ele contou à polícia que mora na Parada Angélica, bairro de Duque de Caxias (Baixada Fluminense), onde dias atrás teve início um conflito entre facções criminosas rivais. Confundidos com traficantes adversários, os dois foram capturados e conduzidos à Maré. Durante a tortura, o homem teve um pé decepado e levou um tiro na perna esquerda.

Encontrado pelos policiais durante uma ronda hoje, ele foi levado ao Hospital Geral de Bonsucesso, na zona norte, e não corre risco de morte. O homem morto não havia sido identificado até a conclusão dessa edição. A Polícia Civil vai investigar se o morto e o torturado tinham envolvimento com o tráfico.

Durante a operação, da qual participaram 230 policiais, foram detidos nove suspeitos de envolvimento com o tráfico e apreendidos crack, cocaína e lança-perfume, além de armas e aparelhos usados para embalar drogas.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 19
  • 23
  • 34
  • 40
  • 41
  • 58

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.