• Bandidos furtam objetos de carros em shopping de SP

  • Agência Estado Ricardo Valota

Pelo menos três clientes do Shopping Ibirapuera, localizado em Moema, na zona sul da capital paulista, tiveram uma surpresa desagradável, na noite de sexta-feira, ao chegarem no estacionamento do piso C2, onde haviam deixado seus veículos.

Um Citroën C3, um Peugeot 206 e um Fiat Punto, segundo os três boletins de ocorrência registrados no 27º Distrito Policial, do Campo Belo, também na zona sul, tiveram os vidros estourados por criminosos, que levaram diversos objetos que estavam à mostra sobre os bancos.

Segundo a Polícia Civil, a primeira vítima chegou à delegacia por volta das 21 horas, e, durante depoimento, afirmou que pelo menos cinco veículos haviam sido danificados, mas, até as 2 horas da madrugada deste sábado, apenas três proprietários haviam comparecido no Distrito Policial.

Entre os objetos furtados pelos criminosos há óculos, carteiras, documentos em geral, mochila, notebook e artigos para viagem. Se realmente outros veículos foram arrombados no estacionamento, os proprietários, acreditam os policiais, devem registrar queixa durante o dia. Nenhum representante ou funcionário do shopping esteve na delegacia, segundo os plantonistas.

Policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão, responsáveis pelo policiamento na região, não haviam sido alertados durante a noite sobre roubo ou furto dentro do shopping. A Polícia Militar disse que não recebeu nenhuma ligação partindo da Avenida Ibirapuera, endereço oficial do shopping.P

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 8
  • 18
  • 21
  • 31
  • 37
  • 38

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.