• Baixada Santista tem praias cheias e trânsito na orla

  • Agência Estado Zuleide de Barros

O tempo bom, com temperatura de até 30 graus em pleno inverno na Baixada Santista, estimulou os turistas a aproveitar as praias nesta sexta-feira. Depois do sufoco na estrada, que ficaram congestionadas desde a tarde de quinta, os motoristas precisaram mais uma vez de paciência nesta sexta-feira no litoral paulista.

A avenida da orla da praia em Santos teve trânsito lento até o começo da tarde por causa de uma interdição da via, entre os chamados canais 5 e 6, para a realização do Desfile da Independência na parte da manhã.

Com a previsão de tempo bom até domingo, os hotéis comemoraram a data, com uma frequência acima do esperado. Quem viajou sem fazer reserva encontrou dificuldades para conseguir vaga, principalmente em estabelecimentos da rede hoteleira próximos às praias.

Desde cedo, também há filas nas balsas, tanto de Santos a Guarujá, como de Guarujá para Bertioga.

Os ambulantes, por sua vez, mostravam-se animados e reforçando seus estoques. Godofredo Oliveira, o Dodô, de uma barraca de lanches e bebidas em frente ao Aquário Municipal, em Santos, lembrava que agora as previsões meteorológicas têm acertado mais. "Quando a indicação é de tempo bom, não há quem resista a um bom descanso nas praias, para recarregar as baterias", disse o comerciante.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 15
  • 16
  • 18
  • 20
  • 22
  • 48

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.