• Homem mata vizinhos e se mata em Santana do Parnaíba, SP

  • Agência Estado Clarice Cudischevitch e Gabriela Vieira

Três pessoas morreram após uma briga entre vizinhos em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo, na noite dessa quinta-feira, 23. Vicente D'Alessio Neto, de 60 anos, ficou irritado com o barulho que um casal fazia no andar de cima, pegou um revólver de calibre 38 e entrou no apartamento dos vizinhos, por volta das 21h. O prédio fica em um condomínio de luxo na Avenida Marcos Penteado Uchôa Rodrigues.

Ele disparou seis tiros, matando Fabio de Rezende Rubim, de 40 anos, que era subsíndico do prédio, e a mulher, Miriam Cecilia Amstalden Baida. A dentista completaria 38 anos nesta sexta-feira, 24. Em seguida, Vicente se matou dentro do elevador do prédio. A filha do casal, de um ano e meio, também estava na casa, mas não ficou ferida. O bebê das vítimas está com a avó.

Segundo a esposa de Vicente, o marido havia chegado em casa por volta das 20h e estava assistindo televisão quando se irritou com o barulho no 12º andar. Ele gritou com os vizinhos da sacada e, então, decidiu pegar a arma e subir até o apartamento do casal.

Em depoimento, a mulher afirmou que tentou impedir Vicente de sair com a arma, mas não conseguiu. Vizinhos relataram que as brigas entre os moradores eram recorrentes. Vicente tinha permissão para porte de armas. Os corpos do casal estão no Instituto Médico Legal aguardando liberação.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 1
  • 7
  • 30
  • 43
  • 44
  • 54

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.