• Rapaz bate com carro em árvore e morre na Avenida Alexandre Rasgulaeff

  • Rubia Pimenta

Orkut

Em foto divulgada na rede de relacionamentos Orkut, Máximo aparece ao lado de uma amiga

O estudante Máximo de Paula Silveira Neto, de 23 anos, foi a 91ª pessoa que morreu, este ano em Maringá, em função do trânsito. Segundo a Polícia Militar, ele saia de uma festa particular, por volta das 3h30 desta segunda-feira (15), quando bateu o Fiat Strada que dirigia contra uma árvore, na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Imperial II, próximo ao posto de combustível Imperial.

Neto estava sozinho no carro e morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Ele está sendo velado na sala nobre do Prever, e deve ser sepultado no Cemitério Municipal às 14h30 desta segunda-feira.

A última morte no trânsito que havia sido registrada em Maringá ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (12). O acidente entre duas motos aconteceu no cruzamento da Rua das Camélias com Rua Pioneiro Benjamin Fernandes Dias, Parque Iguaçu. O motoboy Raimundo Martins, 52 anos, chegou a ser encaminhado para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 26
  • 29
  • 34
  • 38
  • 50
  • 60

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.