• A vez é da micropele

Para os mais exigentes e que não querem se render às perucas, uma moderna técnica já pode ser encontrada. Trata-se da prótese capilar de micropele.

A diferença fundamental da micropele com relação às perucas e próteses móveis é que ela é prendida diretamente no couro cabeludo com cola cirúrgica, proporcionando um aspecto muito mais natural do que os demais métodos.

Outra vantagem é que o usuário dessas próteses capilares consegue adquirir um novo visual em apenas uma hora, sem se submeter a procedimentos cirúrgicos e ainda se sentir mais seguro quanto à fixação do cabelo.

"Além da rapidez do resultado e não ter que se submeter a cirurgias, a liberdade de frequentar piscinas e saunas sem se preocupar é uma conquista que não tem preço", assegura Miriam Oliano, proprietária de um centro técnico especializado em perucas e próteses capilares de Maringá.

As próteses capilares de micropele custam de R$ 1500 a R$ 3000 e duram de seis meses a um ano. Mesmo com um custo mais elevado e com menos durabilidade, os benefícios do produto fazem com que ele seja o mais procurado entre os modelos disponíveis no mercado.

Para se ter uma ideia, Oliano vende, em média,de 30 a 40 próteses deste tipo por mês.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Últimas notícias de Moda & Beleza

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 20
  • 27
  • 49
  • 40
  • 55
  • 18

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.