• Jovem morre em acidente com 5 carros no Centro de Mandaguari

  • Rubia Pimenta


Uma jovem morreu e outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas (foto do site Mandaguari Online)

Uma jovem de 18 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas, por volta da meia-noite deste domingo (5), após um acidente envolvendo cinco carros na Avenida Amazonas, no Centro de Mandaguari (36 km de Maringá), próximo à agência da Caixa Econômica.

Marcela Andressa Ferreira estava dentro de um Ômega, com outras quatro pessoas, quando o carro bateu de frente com uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida por Tharlon Rodrigues Fuji, conhecido como "Tharlão". Em seguida o Ômega capotou e atingiu um Corsa e dois Gols que estavam estacionados. Marcela morreu na hora.

Segundo o boletim de trânsito da Polícia Militar (PM), o Ômega seguia em alta velocidade pela Avenida Amazonas, quando perdeu o controle e bateu de frente com a caminhonete. "Foi apurado que embora o motorista da Hilux estivesse com a carteira de habilitação suspensa, ele estava dirigindo corretamente", informou o soldado Alberto Golveia Nascimento, da PM de Mandaguari.

Duas pessoas que estavam no Corsa ficaram feridas. Os outros dois carros estavam vazios na hora do acidente.

O motorista do Ômega, Willian Moura Gonçalves, de 21 anos, está internado em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi, sem risco de morte. No mesmo carro estavam Rosimere Vanessa Silva, de 38 anos, moradora de Maringá, e Marcos Viníciuos Souza Capoia, de 20 anos, de Mandaguari, que também ficaram gravemente feridos. Rosimere está internada na UTI da Santa Casa de Maringá e Marcos está em observação no Pronto-atendimento Municipal (PAM) de Mandaguari.

Thaís Assis Gonçalves, de 18 anos e  Jhonatan Rodrigo Guimarães, de 24 anos, estavam no Corsa e foram encaminhados para o Pronto-atendimento Municipal de Mandaguari com ferimentos leves. Thaís já recebeu alta.

Marcela

O corpo da estudante Marcela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá e está sendo velado na Capela Municipal da Mandaguari. Ela era filha única de Ezio, proprietário de uma loja de automóveis na cidade. O enterro acontecerá às 17h desta segunda-feira (6) no Cemitério Municipal de Mandaguari.

Amigos de Marcela fizeram um vídeo em homenagem a ela:

 



Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.


Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 2
  • 6
  • 18
  • 23
  • 31
  • 46

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.