• Homem é preso acusado de pedofilia em Maringá

  • Rosângela Gris e Roberto Silva

Um homem foi detido em Maringá, no início da noite desta quarta-feira (14), acusado de pedofilia. José Marciano de Oliveira, 56 anos, estava em casa, na Rua Frauzina Francisco de Souza, na Vila Santa Isabel, quando os policiais cumpriram o mandado de prisão.

O acusado começou a ser investigado em maio deste ano após ter sido denunciado à polícia por uma moradora do bairro e mãe de um adolescente de 14 anos. Em relato à polícia, a mulher contou que o filho estaria sofrendo abusos sexuais há quatro anos, informação confirmada pelo garoto.

As investigações revelaram outras cinco vítimas de Oliveira - três meninas e dois meninos com idades entre 11 e 14 anos. Todos eles foram ouvidos pela polícia na presença dos pais e confirmaram o abuso.

No pedido de prisão, o delegado-adjunto da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Nilson Rodrigues da Silva, alegou que não há dúvidas sobre a autoria do crime. "A autoria é certa e quanto a isso inexiste a menor dúvida de que a conduta do acusado foi de péssimo gosto, profudamente chocante e reprovável pelos princípios da moral, merecendo toda a reprovação da sociedade".

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 41
  • 49
  • 36
  • 42
  • 31
  • 38

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.