• Vereador de Altamira do Paraná é preso acusado de pedofilia

  • Rosângela Gris

Policiais de Campina da Lagoa cumpriram nesta quinta-feira (16) dois mandados de prisão temporária contra acusados de pedofilia em Altamira do Paraná (a 198 quilômetros de Maringá), um deles contra um vereador da cidade. O parlamentar é suspeito de abusar sexualmente de três meninas com idades entre 8 e 12 anos.

De acordo com o delegado Ernandes César Alves, o vereador começou a ser investigado há cerca de dois meses após denúncias de populares que também levaram a prisão de outros quatro acusados de pedofilia – três deles moradores de Altamira do Paraná e um de Nova Cantu. Um quinto suspeito, também morador de Nova Cantu, está foragido.

Apesar de acusação contra os detidos ser a mesma, o delegado não vê relação entre os casos. "Todos são acusados de abusar sexualmente de crianças e adolescentes, mas não acredito que estejamos diante de uma rede de pedofilia. Trata-se de ações individuais", sustenta Alves.

Na casa de alguns dos detidos, os policiais encontraram material pornográfico que fundamentaram as acusações. Dois deles foram detidos em flagrante e acabaram confessando o crime. O vereador nega as acusações.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 26
  • 57
  • 20
  • 32
  • 45
  • 41

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.