• Menina de 11 anos morre após cair do 7ª andar de prédio em Curitiba

  • Redação

Uma menina de 11 anos morreu depois de cair do 7ª andar de um prédio no centro de Curitiba na noite de terça-feira (21). Maria Carolina Gorosito teve morte instantânea após sofrer uma queda da janela de casa, por volta das 22 horas, no Edifício Iemanjá, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, 1180.

Maria Carolina caiu de uma altura de cerca de 21 metros, no estacionamento do prédio, entre dois carros. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a menina estaria em casa com a mãe e uma amiga da mesma idade.

Ela teria dito à polícia que a filha teria se jogado da janela depois de levar uma bronca. "A mãe está muito nervosa, mas disse que tinha flagrado a filha e a amiga dando trotes por telefone e teria dado uma bronca. As duas teriam discutido e quando a mãe saiu do quarto, a menina teria se jogado pela janela. A perícia técnica vai analisar o que aconteceu", disse o Tenente Corpo de Bombeiros Alexandre Zem.

O prédio não tem sacada. A mãe ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico.

Policiais militares, investigadores da Delegacia de Homicídios e socorristas do Siate foram até o local atender a ocorrência.

Segunda morte

Essa foi a segunda morte causada por queda de edifício registrada em Curitiba no mesmo dia. No início da tarde de terça, uma jovem de 20 anos caiu do 15º andar de um prédio no Bairro Água Verde.

A moça sobreviveu à queda, mas acabou morrendo às 16h30 após ser encaminhada para o Hospital Evangélico. Fabiana Lemos Pelegrini trabalhava em uma empresa terceirizada que prestava serviços de limpeza no edifício e teria tentado socorrer um amigo que estava em um banco suspenso, que balançava muito na parte externa por causa do vento.

Com informações da Banda B.


Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 9
  • 17
  • 18
  • 21
  • 38

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.